"Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais..."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom galera hoje vou postar um texto que uma amiga chamada Ana Carolina ( Carol), escreveu com muito carinho para o blog. Valeu Carol!


Paciência através do amor
“Através do amor a paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos, quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas no momento certo, no momento de Deus .

Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces não foram ouvidas. Mas no amor temos a certeza que ela virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam difíceis hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem  sido atendidos na mesma hora?

O amor nos ensina, que cada um de nós percorre um caminho único, com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar, nós também temos de ir devagar, mas dando passos ao futuro.
A frustração só existe porque nosso relógio funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas no amor podemos ter certeza de que nossas preces já foram atendidas, quem vive no amor tem a resposta na hora de Deus e sabe esperar a hora de Deus.”
Autor: anônimo






Paciência através do amor... Saber esperar o tempo de Deus... Difícil de compreender, mais difícil ainda agüentar a espera, que muitas vezes, parece nunca acabar. Mas essa virtude é tão valiosa que está eternizada na Bíblia: “Sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com PACIÊNCIA.” (Eclo2,3).


Por que esperar? Por que não resolver tudo agora, de uma vez só? Pense na confusão... Por exemplo, se todos que apostam na mega-sena e pedem a Deus a graça de ganhar o prêmio de milhões de reais, “coincidentemente” ganhassem (lembram do filme “O todo poderoso”?), o valor para cada um seria irrisório, portanto, de que adiantaria apostar?


Vamos pensar no lado bom da coisa: quem nunca esteve prestes a receber algo que muito queria, como um aumento de salário ou a visita de um parente querido que mora longe, por exemplo. Pense na expectativa de saber que isso vai acontecer e na sensação boa que se sente quando finalmente chega o momento certo. A alegria é muito maior, com certeza!!
Não ter paciência é não dar valor ao que se espera alcançar.
Carol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário