"Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais..."

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Talvez de lá eu consiga voltar a ver o que eu não vejo de perto...

Oi ?! Então... já faz um bom tempo que não coloco nenhuma postagem e decidir cuidar melhor desde espaço acredito que com o passar do tempo poderei perceber um pouco do meu amadurecer aqui nessas palavras...

Fiquei muito tempo sem escrever pois aconteceram muitas coisas em meu viver, coisas que ainda estou “digerindo” por assim dizer...
É interessante como tempo age em nós ... Quando mais novo tinha muitos e muitos sonhos e  queria o mundo aos meus pés; e hoje quando encaro a minha realidade percebo que meu maior  sonho é ser feliz no meu cantinho com as pessoas que amo  sendo quem eu sou realmente com meus defeitos qualidades e tal... 
Nesses meses que se passaram tive a oportunidade de experimentar muitas coisas (boas e ruins), consegui me afastar de tudo; tudo que me faz sofrer e tudo que eu amo também tive a oportunidade de refletir minhas  mágoas, os desafetos, as angústias sofridas, as rotinas vividas,junto com  os meus sonhos e redescobrir a minha fé , o que realmente quero pra minha história .
... E comecei a aprender a dar valor o que realmente importa. Conheci outras pessoas e lugares , aprendi ,refleti fiz coisas diferentes até chorei algumas vezes.E o m ais importante disso tudo foi poder identificar o que realmente quero e tento ser, descobri que tenho amigos que posso contar e conquistei novas e importantes amizades.

Descobri que muitas vezes sou Eu quem complica tudo
Que o sol vai brilhar no dia seguinte e o mundo continua “girando” independente  do meu sofrimento,  devo levantar a cabeça e continuar...

E que ao invés de sentir tristeza ou remorso pela realidade que estava sendo  criando por mim e minhas escolhas , Eu  deveria aspirar mais do que simples segurança ou estabilidade.Vou alcançar as estrelas! Mover a vida na direção dos meus objetivos e que apenas eu tenho poder de conquistar meus sonhos ou promover meu fracasso!
Hoje estou cuidando melhor do coração, priorizando o que realmente sonho e busco nessa minha vida ...
Termino com uma  musica Felicidade de Marcelo Jeneci:

Felicidade

Haverá um dia em que você não haverá de ser feliz,
Sentirá o ar sem se mexer,
Sem desejar como antes sempre quis,
Você vai rir... sem perceber,
Felicidade é só questão de ser,
Quando chover... deixar molhar...
Pra receber o sol quando voltar...
Melhor viver meu bem,
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você,
Chorar, sorrir também e dançar,
Dançar na chuva quando a chuva vem.

Tem vez que as coisas pesam mais
Do que a gente acha que pode aguentar,
Nessa hora fique firme pois tudo isso logo vai passar,
Você vai rir... sem perceber...
Felicidade é só questão de ser,
Quando chover... deixar molhar...
Pra receber o sol quando voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário