"Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais..."

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Arriscar!



É preciso acordar para o mundo é preciso!

                    Encante-se com as portas que se abrem à frente a cada novidade que surge em sua vida. Não permita que a porta se feche antes que você tenha visto o que havia do outro lado. Como disse Raul Seixas: Não fique sentado esperando a morte chegar! As pessoas que ficam assim começam, depois de alguns anos, a sentir um enorme vazio no peito. Só então saem desse estado permanente de acomodação, acordam para o mundo e constatam decepcionadas, que não criaram nada, não arriscaram nada, não aproveitaram nada. O problema é que isso costuma acontecer tarde demais...   recomeçar é muito complicado nessa situação ...


                     Não deixe a acomodação tomar conta de sua vida ! Lute!Conquiste! Lembre se  que não se pode vencer tudo, e quem sempre quer vitoria perde a gloria de chorar... Dê a si mesmo a oportunidade de aproveitar a vida e nunca a despreze!. Se você perceber que está esperando a morte chegar, é hora de sair para o tudo ou nada e mostrar que seu coração ainda pulsa! Detalhe importante: Não é preciso  conseguir erguer se a custa da derrota de outras pessoas...  Deus esta sempre  conosco, e tudo se torna possível!







                    Ninguém está 100% seguro na vida. Ninguém está livre de sentir dor. Ninguém pode garantir que uma mudança de emprego seja bem-sucedida. Mas, se você não se arriscar nem se expuser, jamais saberá o que poderia ter acontecido. Você poderia ter sido feliz no amor, mas não foi. Poderia ter construído uma carreira bem-sucedida, mas não construiu. Poderia ter feito amigos fantásticos, mas não fez. Poderia ter voado por jardins floridos e perfumados, mas não vou.

Aprenda a voar!

3 comentários:

  1. ô menino que escreve bonito!!! Esse texto realmente é maravilhoso!!! Vale refletir!! =)

    ResponderExcluir
  2. Sim, a vida deve ser vivida.
    Mas às vezes é tão difícil!
    É preciso arriscar,se entregar...
    Mas para isso é preciso não ter nada a perder!
    Quem é muito seguro de si, realmente deixa de viver muita coisa!
    Mas uma certa hora todos nós percebemos que devemos nos entregar, porque perder ou ganhar pode não fazer diferença, o importante é valer a pena!
    Aprendi isso com vc!
    Muita coisa me ensinou!

    Beijos.
    Isa.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo..
    É temos qe arriscar mesmo,
    afinal é nas maiores quedas qe damos
    maiores passos e temos maior aprendizado.
    *-*
    Beeijos Paam

    ResponderExcluir